jéssica braga ;}
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
aha te orienta
voce não quis, agora aguenta
não vem com esse papo de que se arrependeu
porque agora quem não quer sou eu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário