segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O amor é uma coisa tão banal.


Se entregamos de uma forma tão idiota as ilusões. Achamos que tudo é perfeito até que um dia, seu príncipe encantado vira sapo, e todos os seus sonhos desmoronam juntos com sua maquiagem que escorre pelas lágrimas cheias de dor e sofrimento. Todos aquelas suas idéias e planos simplesmente acabaram agora, e amanhã você terá que acordar e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário