sábado, 22 de janeiro de 2011

coração formatado , chega de vírus !

Hoje eu resolvi tomar uma decisão, hoje eu resolvi apagar você de mim definitivamente, eu pensei que ia ser muito difícil, até que não foi;
Agora eu me sinto beeeem melhor, e todo "vírus" que existia foi deletado, e eu não sinto mais sua falta, não sinto mais tanta raiva de você, e nem amor, todos os nossos bons & maus momentos foram esquecidos, eu não choro mais de amor e nem de ódio por você, quando eu vejo suas fotos, eu sinto uma atraçãozinha, mais é bem INHA mesmo, graças ao meu maravilhoso anti-vírus chamado:CAI NA REAL & LARGUE DE SER IDIOTA !
É o melhor que existe no mundo gente, depois que eu passei meu anti-vírus super potente, eu melhorei.
Pois é brother, 1x0 pra mim, você me perdeu²
Hoje ninguém mais vai me enganar, meu anti-vírus vai estar a alerta & eu tô aprendendo a separar meus sentimentos da minha vida pessoal, concluindo, minha vida amorosa é uma coisa, e minha vida pessoal/pública é outra.
Você saiu de dentro do meu coração & as portas estão fechadas pra você ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário