Rasguei as cartas, cortei as fotos, esqueci nossa história, apaguei as lembranças. Superei obstáculos, calei o sofrimento, ignorei a dor. Aprendi, cresci, amadureci e te esqueci. Encontrei uma razão para recomeçar e comecei a escrever uma nova história. E você? Você não passa de uma lembrança, de um erro, um mero acaso. Eu descobri que vivo sem você, e percebi que vivo bem melhor assim. Hoje, no teu lugar tem outra pessoa, e pode crer, ela é bem melhor que você. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário