sábado, 22 de janeiro de 2011

Rasguei as cartas, cortei as fotos, esqueci nossa história, apaguei as lembranças. Superei obstáculos, calei o sofrimento, ignorei a dor. Aprendi, cresci, amadureci e te esqueci. Encontrei uma razão para recomeçar e comecei a escrever uma nova história. E você? Você não passa de uma lembrança, de um erro, um mero acaso. Eu descobri que vivo sem você, e percebi que vivo bem melhor assim. Hoje, no teu lugar tem outra pessoa, e pode crer, ela é bem melhor que você. ;*

coração formatado , chega de vírus !

Hoje eu resolvi tomar uma decisão, hoje eu resolvi apagar você de mim definitivamente, eu pensei que ia ser muito difícil, até que não foi;
Agora eu me sinto beeeem melhor, e todo "vírus" que existia foi deletado, e eu não sinto mais sua falta, não sinto mais tanta raiva de você, e nem amor, todos os nossos bons & maus momentos foram esquecidos, eu não choro mais de amor e nem de ódio por você, quando eu vejo suas fotos, eu sinto uma atraçãozinha, mais é bem INHA mesmo, graças ao meu maravilhoso anti-vírus chamado:CAI NA REAL & LARGUE DE SER IDIOTA !
É o melhor que existe no mundo gente, depois que eu passei meu anti-vírus super potente, eu melhorei.
Pois é brother, 1x0 pra mim, você me perdeu²
Hoje ninguém mais vai me enganar, meu anti-vírus vai estar a alerta & eu tô aprendendo a separar meus sentimentos da minha vida pessoal, concluindo, minha vida amorosa é uma coisa, e minha vida pessoal/pública é outra.
Você saiu de dentro do meu coração & as portas estão fechadas pra você ;*

SE APAIXONE :

por alguém que te espere, que te compreenda; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, por alguém que só pense em você, em teu rosto, em tua delicadeza, se apaixone por alguém que sofra contigo, que ria com você, por alguém que volte ao teu lado depois das brigas, depois dos desencontros. Não se apaixone pelo amor, se apaixone por alguém que esteja apaixonado por você!

Não existe outra solução quando as coisas chegam a estado de calamidade.
Sempre percebi certo desapego seu ou até mesmo desprezo, sua frieza me fazia perder a compostura.
Não adiantava mais eu insistir no que não dava futuro.
Minha sorte foi perceber que a solução é deixar você ir, se quisesse ficar já teria voltado pro seu lugar. Mas só quero que saiba que agora te deixo seguir, não vou atrás e tu nem vai me encontrar por aí, outros lugares vou frequentar, outras pessoas conhecer. E é assim que sua frieza venceu, seu egoísmo consumiu o que havia restado, e suas mentiras, bom, elas apagaram todas as verdades.

Você achou que fez o melhor, mas deixou a desejar, e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias. Não se prova nada com o silêncio e ausência.
Você deveria ter medo de me perder, porque quando eu desisto de alguém corrro atrás uma vez mais depois nunca mais !
Não seja uma garota que precisa de um garoto, seja a garota que um garoto precisa.
amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.