jéssica braga ;}
terça-feira, 30 de novembro de 2010
o
amor não vai acabar,
se a gente deixar de se ver. se fosse assim, o homem jamais amaria a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário