não existiria lições de vida,Não haveria arrependimento,e nem descobertas. se tudo fosse perfeito,Mãos não se uniriam,e sonhos não seriam valorizado,olhares não se completariam e gestos passavam despercebidos. se tudo fosse perfeito,as lágrimas não existiriam,as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito,eu pularia no abismo,sem medo da morte pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito dores não existiriam,e a cura não seria procurada. Se tudo fosse perfeito,não haveria a busca pela perfeição.Nem tudo é perfeito, ou melhor, só há um perfeito,Deus e basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário