terça-feira, 30 de novembro de 2010

prefiro um bom sapato ..
a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde irá me machucar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário